Todas as Notícias

Atletas do CES avançam às oitavas de final do 8º Torneio de Tênis da UFCG

Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 11h57 | Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 12h34 | Acessos: 2535

Os atletas do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité garantiram classificação para as oitavas de final do 8º Torneio de Tênis da UFCG. Nessa primeira fase, o professor Igor Luiz e o servidor técnico-administrativo Givanilson Brito venceram todos os jogos e se classificaram em 1º lugar de seus respectivos grupos.

Nesta semana, o professor Igor Luiz, único do CES que estava no grupo formado por quatro participantes, venceu os atletas Emanoel Maia por 9 x 1 e Vitor Gabriel por 9 x 6. Já o atleta Givanilson Brito venceu o estudante de Engenharia Elétrica Matheus Silva por 9 x 0.

Apesar da derrota sofrida para o aluno de Engenharia Elétrica Matheus Teixeira por 9 x 6, na noite dessa quinta-feira (1º), o aluno Igor Raphael do curso de Matemática do CES também garantiu vaga nas oitavas de final.

Os atletas do campus de Cuité disputam as partidas eliminatórias na próxima terça-feira, dia 06, em Campina Grande.

(Ascom/CES)

Data: 02/12/2016