Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Todas as Notícias

Sistema Eletrônico de Informações começa a funcionar na UFCG

Publicado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 18h42 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 18h56 | Acessos: 2343

Servidores devem efetuar um cadastro para utilizar o sistema

Nessa segunda-feira, dia 09, entrou em funcionamento na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) o Sistema Eletrônico de Informações (SEI). O software, desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), visa gerenciar toda a documentação administrativa em ambiente virtual, a exemplo de memorandos, processos administrativos, ofícios, entre outros.

Para utilização do sistema, os servidores deverão realizar um cadastro no Portal de Sistemas Integrados (PSI) - https://psi.ufcg.edu.br/ - por meio da opção “Cadastrar Acesso”. O manual para cadastramento no PSI, encontra-se disponível na página https://www.sei.ufcg.edu.br.

A solicitação de diárias e passagens já está disponível no SEI e poderá ser realizada presencialmente através dos protocolos, Geral e Setorial, até 28 de fevereiro. A partir de 01º de março de 2017, esses processos devem tramitar obrigatoriamente através do SEI.

A expectativa é que até dezembro de 2016 o sistema esteja implantado integralmente, reduzindo o uso de papel e otimizando as rotinas de trabalho.

(Ascom/UFCG)


Data: 10/01/2017

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página