Todas as Notícias

Pré-Vestibular Solidário da UFCG abre vagas para o campus de Cuité

Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2017, 17h48 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2017, 16h59 | Acessos: 2196

Estão sendo disponibilizadas 80 vagas

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (PROPEX), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), lançou edital de abertura de inscrições do Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS) 2017, do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité, com 80 vagas.

O Pré-Vestibular Solidário tem como objetivo de contribuir para a construção de políticas sociais afirmativas viabilizando a ampliação das condições de acesso e permanência de jovens e adultos, oriundos de escolas públicas, na educação superior. O programa é destinado aos alunos que tenham concluído ou que estão concluindo o Ensino Médio em 2017, oriundos de escolas públicas ou alunos de escolas particulares, que tenham sido bolsistas integrais.

As inscrições serão realizadas no período de 02 a 17 de março de 2017, mediante preenchimento do formulário de inscrição on-line, disponível no endereço: https://goo.gl/forms/rt8Ncne9GzKuQGxu2.

A escolha dos candidatos será realizada mediante sorteio, que acontecerá no dia 23 de março de 2017, às 14h30, no Auditório do Campus de Cuité.

Para mais informações, confira o edital.

(Ascom - CES/UFCG)

Data: 23/02/2017