Todas as Notícias

Cadastramento da terceira chamada do Vestibular da UFCG 2017.1 termina nessa sexta (24)

Publicado: Quinta, 23 de Março de 2017, 17h49 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2017, 17h23 | Acessos: 1877

Foram convocados 699 candidatos

Termina nessa sexta-feira, dia 24, o prazo para os candidatos convocados na terceira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2017.1) realizarem o cadastramento na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Foram convocados 699 candidatos

Acesse aqui a lista.

O cadastramento acontece na coordenação do curso e do campus para o qual o estudante foi aprovado. O horário de atendimento será das 08h às 11h30min e das 14h às 17h. Serão exigidos os seguintes documentos: cópias do certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; Identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2016); prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de residência.

Os candidatos aprovados nas vagas reservadas devem apresentar documentação complementar comprovando ter cursado o Ensino Médio na rede pública de ensino e apresentar renda familiar per capita. As informações completas constam no edital. Quem não comparecer a uma chamada perde o direito a vaga, não sendo possível remanejamento de candidatos entre chamadas

A matrícula em disciplinas acontece no dia 2 de maio e as aulas estão previstas para começar o dia 8 de maio.

Lista de Espera

Estão previstas mais cinco chamadas, caso existam vagas remanescentes ocasionadas pelo não comparecimento dos candidatos aprovados ou não apresentação da documentação exigida, a serem divulgadas nos dias 27 de março, 03, 13 e 24 de abril e 04 de maio.

Todos os detalhes e informações estão no edital.

(Ascom/UFCG)

Data: 23/03/2017