Todas as Notícias

Inscrições para propostas no Programa de Bolsas de Extensão na UFCG vão até a próxima sexta (31)

Publicado: Sexta, 24 de Março de 2017, 17h23 | Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2017, 11h55 | Acessos: 1850

Estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 31, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições de propostas para o Programa de Bolsas de Extensão (Probex), vigência 2017. Serão disponibilizadas 280 bolsas, com parcelas mensais de R$ 300, durante o período de maio a dezembro deste ano.

Podem participar, como coordenadores dos programas e projetos, professores e servidores técnico-administrativos de nível superior da UFCG, em pleno exercício de suas atividades. As propostas devem estar relacionadas às áreas temáticas Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, e Trabalho.

O Programa de Bolsas de Extensão tem como objetivo disponibilizar ao público externo à universidade o conhecimento adquirido com o ensino e a pesquisa desenvolvidos na instituição, priorizando as demandas de relevância social, com o intuito de melhorar as condições de vida das comunidades beneficiadas, implementando e potencializando as políticas públicas.

O resultado final das propostas contempladas com bolsas será publicado no dia 24 de abril. Os alunos interessados poderão se inscrever nos programas ou projetos no período de 02 a 05 de maio, enquanto que a divulgação dos bolsistas selecionados será feita no dia 12 de maio.

Mais informações no Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité, através do telefone (83) 3372 1910.

Confira aqui o edital.

(Ascom CES/UFCG - 24.03.2017)