Todas as Notícias

Realizada reunião para organizar a programação do FUI 2017 de Cuité

Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2017, 18h16 | Última atualização em Quinta, 22 de Junho de 2017, 18h18 | Acessos: 2309

9º edição do Festival Universitário de Inverno acontece de 14 a 19 de agosto.

Realizada nessa quarta-feira (21), no Auditório do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, uma reunião visando dar encaminhamentos para realização da 9ª edição do Festival Universitário Inverno (FUI) de Cuité. A reunião contou com a participação de servidores do CES que irão compor as comissões cientifica e cultural do festival, além de convidados.

Na oportunidade, o coordenador do evento Marciano de Lucena pode apresentar, fechar alguns pontos e traçar metas para definir a programação cultural e acadêmica, que está sendo montada, inicialmente, com propósito de atrair apoios e parcerias.

A reunião também serviu para que os presentes pudessem sugerir e complementar ideias, assim como dividir equipes setoriais dentro das comissões de organização do evento.

O FUI 2017 de Cuité acontecerá entre os dias 14 e 19 de agosto. Para saber mais informações ou enviar sugestões para o festival, basta entrar em contato, através do e-mail: fui2017cuite@gmail.com

(Ascom/CES)

Data: 22/0/.2017