Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Todas as Notícias

Divulgados horários e datas dos III Jogos Internos do CES/UFCG

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 16h32 | Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2017, 20h00 | Acessos: 2473

Competições acontecem a partir dessa terça (15) no Complexo Esportivo do CES, dentro da programação do 9º FUI de Cuité.

Foi divulgada, na manhã desta segunda-feira (14), a tabela com as datas e horários das competições da terceira edição dos Jogos Internos do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus de Cuité-PB. O evento acontece a partir dessa terça-feira, dia 15, no Complexo Esportivo do CES e vai até o próximo dia 19, integrando a programação esportiva do 9º Festival Universitário de Inverno (FUI) de Cuité. As competições contarão com o apoio de dois socorristas, SAMU local e Polícia Militar da Paraíba. A arbitragem será custeada pela CREDUNI.

Os III Jogos Internos serão abertos com as disputas da primeira fase do Futsal Masculino, às 18h, no Ginásio Poliesportivo do CES – Manuel Pereira da Silva (Seu Manú). Na quarta-feira (16), às 18h, acontecerão as preliminares do Tennis, na quadra Raimundo Asfora. Já próxima quinta-feira, dia 17, serão iniciadas as disputas do Handebol feminino.

Na sexta-feira (18) acontecerá a final do Vôlei de Praia masculino, na Arena José Baltazar Pereira da Silva (Baltazar), às 16h. Além das finais do futsal masculino e handebol feminino, neste dia também haverá o confronto de Basquetebol UFCG X Seleção de Cuité, às 18h, no Ginásio do CES.

Outra atividade esportiva que acontecerá dentro dos III Jogos Internos e FUI 2017 será o Aulão de Jiu-Jitsu com professor Ítalo Ratão da Academia Brazilian Top Team. O evento acontecerá no próximo sábado (19), às 8h, no Ginásio do CES.

Veja aqui a tabela completa dos III Jogos Internos no CES - 9º FUI.

(Ascom/CES)

Data: 14/08/2017

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página