Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Div. de Materiais
Início do conteúdo da página
Div. de Materiais

Divisão de Materiais

Publicado: Quarta, 15 de Março de 2017, 10h41 | Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2023, 10h50 | Acessos: 8989

 Sobre o setor

O setor da Divisão de Materiais é responsável pelo recibimento e revisão dos pedidos de compra e contratações, formatação e lançamento de editais no sistema SIASG. Os procedimentos licitatórios (Pregões, Concorrências, Tomadas de Preços, Dispensas, etc,) que são demandados pelo órgão, são encaminhados seguindo todos os ritos vigentes em lei. 

 

Para realizar as compras as Instituições devem seguir critérios de legalidade, isonomia, transparência, e demais princípios da administração, devido à responsabilidade que é o investimento dos gastos públicos.

 

Saiba como fazer seu pedido de compras e serviços clicando aqui (público interno UFCG/CES)

 

Veja as compras do corrente ano, no mural de licitações .

 

E, no intuito de agilizar as informações para as demandas dos setores do CES, disponibilizamos, ainda, as tabelas abaixo com o detalhamento das compras, atas e contratos a seguir:

 

Acompanhe as compras de 2019 - Acompanhe as compras de 2020 -   Atas e contratos do CES 

 

Para os fornecedores, disponibilizamos um espaço para ajudar àqueles que queiram fazer cadastro e/ou aprimorar seus conhecimentos. Sobre SICAF

 

Equipe:

Israel da Silva Araújo

Kleber Diogo Dias Albuquerque

Christian Inácio dos Santos

Tel.: (83) 3372-1927 - Ramal (5)1927

E-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página