Todas as Notícias

UFCG promoverá II Encontro de Física e Matemática no campus de Cuité

Publicado: Quinta, 02 de Agosto de 2018, 12h26 | Última atualização em Terça, 28 de Agosto de 2018, 17h05 | Acessos: 1810

Inscrições são gratuitas e seguem até o dia 31 de agosto

Com o objetivo de promover um diálogo entre pesquisadores, licenciandos e professores da Educação Básica que atuam nas áreas de Matemática e Física, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cuité,  irá promover, no mês de outubro, o II Encontro de Física e Matemática (FISMAT). O evento será realizado no Centro de Educação e Saúde (CES). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 31 de agosto, no site www.fismat.ces.ufcg.edu.br.

Com o tema "Promovendo a Educação e a Cidadania a partir dos Conhecimentos em Física e Matemática", o evento contará com palestras, mesas-redondas, minicursos e apresentações de trabalho de cunho científico e pedagógico, oportunizando o debate, a reflexão e a socialização de conhecimentos nas áreas. Na programação do encontro também haverá cursos de capacitação voltados a professores da Educação Básica do município de Cuité e cidades circunvizinhas, além de uma gincana com estudantes dos cursos de Física e Matemática do Centro.

(Ascom UFCG)

Data: 02/08/2018