Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Todas as Notícias

Prazo para entrega de relatório dos programas institucionais da UFCG encerra nessa sexta (31)

Publicado: Quinta, 30 de Agosto de 2018, 14h48 | Última atualização em Quinta, 30 de Agosto de 2018, 17h49 | Acessos: 1468

Relatório do projeto deve ser elaborado em forma de artigo científico e enviado à Propex via protocolo

Termina nessa sexta-feira, dia 31, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o prazo para entrega do relatório final e avaliação dos trabalhos desenvolvidos no âmbito dos programas institucionais de Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação - PIBIC, PIVIC, PIBITI, PIVITI e PIBIC Ensino Médio - referentes a vigência de agosto de 2017 a julho de 2018.

O relatório final do projeto deve ser elaborado em formato de artigo científico e acompanhado da documentação solicitada deverá ser encaminhado através do Protocolo da Instituição, em processo individual (um para cada projeto), com destino à Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex).

O trabalho concluído ou cancelado até fevereiro de 2018 também deve, obrigatoriamente, ser apresentado no XV Congresso de Iniciação Científica da UFCG, a ser realizado de 21 a 23 de novembro, no campus sede. O envio dos resumos também vai até 31 de agosto.

Para conferir as normas e procedimentos para elaboração e entrega do Relatório Final, acesse aqui.

(Ascom UFCG)

 


Data: 30/08/2018
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página