Assessoria de Comunicação

Publicado: Terça, 26 de Abril de 2016, 11h01 | Última atualização em Terça, 21 de Julho de 2020, 22h28 | Acessos: 15221

A Assessoria de Comunicação é o setor responsável pela divulgação das ações do Centro de Educação e Saúde (CES). Sua finalidade é levar informação ao público interno e externo, visando a integração da universidade com a comunidade, através da elaboração de reportagens informativas sobre as diversas áreas do conhecimento em que o Centro atua.

Serviços:

- Atualização da página oficial do Centro na internet;                                                                                      --              - Divulgação das atividades nas redes sociais do câmpus;
- Produção de releases e de pauta para envio à mídia local, regional e nacional;
- Relacionamento formal e informal com profissionais da mídia;
- Atendimento à comunidade universitária do CES;
- Registro fotográfico de eventos realizados pelo câmpus.
- Arquivo do material jornalístico produzido.

Telefone: (83) 3372 1932.