Todas as Notícias

Campus de Cuité da UFCG divulga editais para os programas de Residência e Restaurante universitários

Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2016, 18h23 | Última atualização em Quarta, 26 de Outubro de 2016, 18h25 | Acessos: 3271

Inscrições começam dia 31 de outubro

O Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulgou editais para os programas de Residência e Restaurante universitários, referente ao período 2016.2. São oferecidas 30 vagas para a Residência (20 masculinas e dez femininas) e 30 para o Restaurante.

Os programas são voltados para prestação de assistência estudantil para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, de maneira a contribuir para a manutenção e permanência dos mesmos na UFCG.

As inscrições começam na próxima segunda-feira, dia 31, e devem ser realizadas no Protocolo Setorial do CES, em dias úteis, até 04 de novembro para a Residência Universitária e até 11 de novembro para o Restaurante.

Acesse mais informações nos editais:

Restaurante Universitário

Residência Universitária