Página inicial > Notícias do CEC-COVID19 > Ações, Grupos e Projetos do CES/UFCG nas Redes Sociais

Ações, Grupos e Projetos do CES/UFCG nas Redes Sociais

Publicado: Quinta, 09 de Julho de 2020, 00h19 | Última atualização em Segunda, 13 de Julho de 2020, 19h53 | Acessos: 1532

Conheça as contas de redes sociais de grupos, ações e projetos realizados no CES/UFCG .

#CEScontracovid19

#CESjuntodecasa

ões, Grupos e Projetos do CES/UFCG

nas Redes Sociais

cel ces logo

Centro de Educação e Saúde (CES) - UFCG

Este é um campus de expansão da UFCG que oferta cursos na área de educação e saúde.

@ces_oficial

FB/ces.cuite

PET Saúde Interprofissionalidade

PET-Saúde Interpofissionalidade

Conteúdo para a comunidade, trabalhadores da saúde, estudantes, professores e outros. Divulgamos material do projeto e apoiamos outros PET´s pelo Brasil e ações das Universidades e temos diferentes temas em saúde.

Organização: UFCG/CES; SMS de Cuité e de Nova Floresta, 4ª Gerência Regional de Saúde da Paraíba.

@petsaudecuitepb

-Canal do Youtube:

PET-Saúde Cuité e Nova Floresta - PB

-Programas de podcast:

Saúde no Interior da Paraíba

-Site-oficial:

Portal do PET - Saúde

- E-mail para contato:

-Rádio 89FM: Todos os dias conteúdo na programação da rádio!

Nucleo Penso

Núcleo de Pesquisa e Extensão em Nutrição e Saúde Coletiva (Núcleo PENSO)

Venha conhecer o Núcleo PENSO. Nas nossas redes sociais você encontrará conteúdos e indicação de eventos nos campos da nutrição e saúde, como também poderá conhecer e acompanhar os seis projetos de pesquisa e extensão que estamos desenvolvendo no ano de 2020.

@nucleopenso

- Canal do Youtube:

Núcleo Penso

Clinutri

CLINUTRI

Grupo de Estudos em Nutrição Clínica, tem como objetivo ofertar a comunidade e aos alunos os conceitos de Nutrição oriundos da Universidade  para a realidade. Nosso trabalho é baseado na ciência e no amor que temos pela Nutrição. Navega um pouco no nosso instagram e vais conhecer o que estamos fazendo e o que pretendemos fazer. Somos ensino, pesquisa e extensão com muita CORAGEM!

@grupoclinutri

CA Fis CES

Coordenação do Curso de Licenciatura em Física e Centro Acadêmico de Física - CES

Conheça o nosso curso e fique por dentro de todas as notícias e atividades que realizamos. Além disso, aproveite os nossos materiais:

• Livros;

• TCC's;

• Imagens e vídeos;

• Material gráfico;

• Legislação.

E muito mais!

@cafisica.ces

- Site:

Portal da Lic. Física

Matematica UFCG

Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática

O curso de Licenciatura em Matemática do centro de Educação e Saúde da UFCG destina-se a formar licenciados para atuar no ensino fundamental e médio, com domínio sobre sua prática e com autonomia para tomada de decisões.

@matematicaufcgces_

- Site:

Portal Lic. Matemática

CA Farmacia CES

Centro Acadêmico de Farmácia - CAFA

Organização sem fins lucrativos que tem como objetivo a representação dos discentes de farmácia no âmbito do Centro de Educação e Saúde

@cafaufcg

Covid ComCiencia

Núcleo de Estudos e Pesquisas em Envelhecimento e Qualidade de Vida (NEPEQ/UAENFE/CES/UFCG)

O perfil COVID COM-CIÊNCIA, na rede social Instagram, surge como uma página de utilidade pública para compartilhar conteúdos úteis e baseados em evidências científicas relacionadas à doença provocada pelo novo coronavírus (COVID-19) e voltados ao enfrentamento desse relevante problema de saúde pública, com o objetivo de promover um consistente aprendizado na área e sensibilizar os seguidores a refletirem sobre a sua consciência diante do atual cenário mundial de pandemia.

@covidcomciencia

Curso de Enfermagem do CES

Curso de Bacharelado em Enfermagem

Perfil oficial que publica notícias sobre o Curso de Bacharelado em Enfermagem do CES/UFCG, relacionadas a ações e temáticas de interesse dos docentes e discentes do Curso. Divulgação contínua de imagens, vídeos, publicações e eventos científicos, além de documentos relevantes na área de Enfermagem.

@enfermagemces

CA Enfermagem Anna Nery

Centro Acadêmico de Enfermagem Anna Nery

Organização sem fins lucrativos que tem como objetivo a representação dos discentes de Enfermagem no âmbito do Centro de Educação e Saúde.

@caenfe_ces

NEDESC

Núcleo de Estudos e Pesquisas em Direito, Saúde e Cidadania(NEDESC/UAENFE/CES/UFCG)

A rede social do NEDESC tem por objetivo apresentar as ações, eventos e estudos desenvolvidos por nossa equipe de discentes e docentes, bem como trazer a comunidade em geral temas pertinentes a área do direito, saúde e cidadania.

@nedesc_ufcg

COLETIVO das Margaridas

Coletivo Margaridas

Grupo de mulheres auto organizado, sem fins lucrativos, que abrange principalmente as mulheres da comunidade acadêmica do CES/UFCG

@coletivo_margaridas

enfpsices

Saúde Mental e Enfermagem em Psiquiatria/CES/UFCG

Rede social destinada a divulações e diálogo sobre saúde mental/psiquiatria, vinculada a disciplina de Enfermagem em Psiquiatria do CES/UFCG.

@enfpsices

NECUP

Núcleo de Estudos e Pesquisas em Cuidados Paliativos (NECUP/UAENFE/CES/UFCG)

A   rede   social   do   NECUP   é   destinada   a divulgações   científicas,   sociais   e   artístico-culturais que envolvam a temática de cuidados paliativos e tanatologia em vários contextos.

@necupufcg