Página inicial > Notícias do CEC-COVID19 > Nota à Comunidade Acadêmica

Nota à Comunidade Acadêmica

Publicado: Sexta, 10 de Julho de 2020, 11h06 | Última atualização em Sexta, 10 de Julho de 2020, 12h12 | Acessos: 1536

CEC COVID19

Nós, do Comitê de Emergência do Combate à COVID-19 do CES/UFCG, esperamos que todos estejam bem e cuidando de sua saúde.

Queremos agradecer aos 1.564 estudantes que responderam nossa Consulta Sociotecnológica, ou seja, tivemos um percentual de 89% de respostas.

A Comissão de Ensino Remoto divulgará em breve um estudo detalhado dos resultados da consulta sociotecnológica e suas implicações.

Salienta-se que na próxima segunda-feira, dia 13 de julho, será discutida e votada na Câmara Superior de Ensino (CSE) a Resolução que regulamentará o Regime Acadêmico Extraordinário (RAE) da UFCG. A análise da situação dos estudantes, resultante da consulta sociotecnológica, respaldará o Comitê na operacionalização do RAE, sendo assim de extrema relevância no atual momento.

Continuamos à disposição para escutar as dúvidas e sugestões do corpo social do CES.

#CESjuntodecasa
#CEScontraCOVID19