Página inicial > Noticias > Noticias > Campus Cuité da UFCG realiza solenidade de Colação de Grau do período 2023.1

Campus Cuité da UFCG realiza solenidade de Colação de Grau do período 2023.1

Publicado: Quinta, 21 de Dezembro de 2023, 17h01 | Última atualização em Quinta, 21 de Dezembro de 2023, 18h49 | Acessos: 140

O Centro de Educação e Saúde - CES, campus Cuité da Universidade Federal de Campina Grande, realizou nessa terça-feira, dia 19 de dezembro, a Solenidade de Colação de Grau das turmas concluintes do período 2023.1. A cerimônia aconteceu no Ginásio Poliesportivo do CES - Manuel Pereira da Silva.

Colaram grau estudantes dos cursos de Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Química, Bacharelado em Nutrição, Bacharelado em Farmácia e Bacharelado em Enfermagem. Entre os participantes e os que colaram antecipado, foram 144 formandos.

A mesa foi composta pelo Reitor da UFCG, Antônio Fernandes Filho; o Secretário de Planejamento e Orçamento da UFCG, Vinicius Farias Moreira; o Diretor do campus Cuité, professor José Justino Filho; Vice-diretor do CES, professor Marciano de Lucena Neto; o Coordenador Administrativo da Unidade Acadêmica de Saúde, professor José Alixandre de Sousa Luis; a Coordenadora Administrativa da Unidade Acadêmica de Enfermagem, professora Natanielly Cristina Carvalho de Brito Santos; o Coordenador Administrativo da Unidade Acadêmica de Biologia e Química, professor Luiz Sodré Neto; a Coordenadora Administrativa da Unidade Acadêmica de Física e Matemática, Kiara Tatianny Santos da Costa.

Também participaram da solenidade, o vice-presidente da Câmara Municipal de Cuité, Ivan Filho, o vereador Rafael Pimenta, o presidente do IMPSEC, Vicente Ferreira de Medeiros Filho - representando o prefeito do município de Cuité, Charles Camaraense, Pe. Fabiano Cruz, os secretários municipais de Educação, Aline Nieble, da Administração Grazy Pontes e o secretário de Comunicação e Articulação Política, Maurílio Fialho.

A Paraninfa Geral das turmas concluintes foi a professora Dra. Marisa de Oliveira Apolinário.

A aluna Heloise Rolim da Silva, do curso de Ciências Biológicas, foi a oradora oficial das turmas.

DSC0007 ed

DSC0019ed