Página inicial > Noticias > Noticias > Ciclo de apresentações dos relatórios parciais do PIBID-Biologia do CES/UFCG

Ciclo de apresentações dos relatórios parciais do PIBID-Biologia do CES/UFCG

Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2023, 19h06 | Última atualização em Sexta, 17 de Novembro de 2023, 15h48 | Acessos: 325

Pibidianos compartilham suas experiências junto ao Programa da CAPES.

Nesta quinta-feira, 16, sob a coordenação da professora Dra. Michelle Santos, deu-se início ao ciclo de apresentações dos relatórios parciais das atividades realizadas pela equipes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), subprojeto Biologia do Centro de Educação e Saúde (CES), da UFCG, campus de Cuité.
As apresentações orais e entrega dos relatórios parciais acontecerão em três rodadas, tendo iniciado com a equipe que atua junto à Escola Municipal de Ensino Fundamental Elça Carvalho da Fonseca, em Cuité-PB.
Na ocasião, os alunos pibidianos (bolsistas e voluntários) compartilham suas experiências junto ao referido Programa da CAPES.

Pibidianos

PIBID Biologia CES