Página inicial > Noticias > Noticias > Coordenação de Assistência Estudantil > UFCG emite comunicado a estudantes inseridos nos programas de Assistência Estudantil

Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2023, 16h22 | Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2023, 16h26 | Acessos: 343

Beneficiários que concluíram o semestre abaixo do número de créditos solicitados devem enviar uma justificativa.

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) emitiu um comunicado aos estudantes inseridos nos programas de Assistência Estudantil que concluíram o semestre abaixo do número de créditos solicitados, informando sobre a necessidade do envio de uma justificativa para pleitear a permanência nos auxílios e programas da PRAC. A não justificativa poderá acarretar a suspensão do benefício.

O estudante deverá pleitear a permanência nos auxílios e programas da PRAC, por meio de processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) - “Assistência Estudantil: Acompanhamento e Avaliação dos/as estudantes nos programas assistenciais” e enviar a justificativa para a Coordenação de Apoio Estudantil do campus de origem.

Mais informações podem ser obtidas através dos e-mails abaixo:

Campina Grande: nutae@setor.ufcg.edu.br
Cajazeiras: nutae.cfp@setor.ufcg.edu.br
Cuité: nutae.cdsa@setor.ufcg.edu.br
Patos: npnae.patos@setor.ufcg.edu.br
Pombal: nutae.ccta@setor.ufcg.edu.br
Sousa: nutae.cfp@setor.ufcg.edu.br
Sumé: nutae.cdsa@setor.ufcg.edu.br

Confira aqui o comunicado.

(Ascom UFCG)