Página inicial > Noticias > Noticias > Eleições do CES > 2020 > Edital de Convocação Nº 01/2020 - Eleição para Direção do CES
ELEIÇÃO DIREÇÃO 2020

Edital de Convocação Nº 01/2020 - Eleição para Direção do CES

Publicado: Segunda, 09 de Novembro de 2020, 21h44 | Última atualização em Segunda, 09 de Novembro de 2020, 22h51 | Acessos: 1027

A Comissão Eleitoral, instituída pela Portaria SEI n.º 32, de 06 de novembro de 2020, vem a público divulgar o Edital de Convocação n.º 01/2020, que dispõe sobre a Consulta à Comunidade Universitária, com o objetivo de formar a lista tríplice para nomeação de Diretor (a) e de Vice-Diretor (a) do Centro de Educação e Saúde, da Universidade Federal de Campina Grande (CES/UFCG).

imagem sem descrição.

Destaca-se que, em virtude da publicação da Resolução n.º 07/2020, ocorrida em 03 de novembro do corrente ano, que regulamenta, em caráter extraordinário, a consulta à Comunidade Universitária, para subsidiar escolha de Diretor e de Vice-Diretor de Centro da UFCG, as datas fixadas no calendário anexado a este Edital foram aprovadas pelo CONSAD, na sua 3ª Reunião Ordinária, que aconteceu no dia 5 de novembro.

Em breve, a Comissão Eleitoral publicará mais informações sobre o processo de votação e está à disposição da Comunidade Universitária (E-mail para contato:celeitoral.ces@ufcg.edu.br).

José Dênys de Melo Alves – Representante Técnico-administrativo (Presidente da Comissão);

Francinalva Dantas de Medeiros – Representante Docente (Vice-Presidente da Comissão);

Igor Guimarães Barros – Representante Discente (Secretário da Comissão).

ACESSE AQUI o Edital de Convocação Nº 01/2020 - Eleição para Direção do CES