Página inicial > Noticias > Noticias > Monitória > Chamada para Monitores 2020.3
MONITORIA

Chamada para Monitores 2020.3

Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 20h04 | Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2020, 22h31 | Acessos: 1491

De acordo com o novo calendário, as inscrições para os bolsistas e voluntários serão nos dias 9 e 10 de setembro, e as inscrições devem ser realizadas via SEI/UFCG.

logo CES selo▼ amarelo

UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE

CENTRO DE EDUCAÇÃO E SAÚDE

Prezados professores e Alunos do CES/UFCG

Segue a planilha (anexo 01) de distribuição de Monitores, Bolsistas e Voluntários, período 2020.3, para o Centro de Educação e Saúde (CES), da Universidade Federal de Campina Grande. Na planilha (anexo 01) encontra-se a relação da disciplinas que solicitaram monitoria e a distribuição das 37 monitores bolsistas e das 53 vagas de monitores voluntários, disponíveis para o Centro. Para a distribuição das bolsas no semestre 2020.3, os critérios utilizados foram os disponibilizados no EDITAL EXTRAORDINÁRIO PRE Nº 01/2020-R PROCESSO SELETIVO DE MONITORES 2020.3.

O Estudante deve seguir os seguintes passos:

a) Ser cadastrado no SEI/UFCG;
b) Fazer o login;
c) Iniciar processo;
d) Escolha o tipo de processo: Graduação: Programas de Monitoria;
e) Após iniciar o processo, aparecerá especificação: nesse campo de colocar a disciplina de
interesse e clica em público, f) Após a abertura do processo, aparecerá uma nova página, com uma folha branca(link pequeno), na parte superior e ai clica novamente;
g) Aparecerá uma página: Gerar documento, ai você clica em externo;
h) Registrar Documento Externo, coloca a data e anexa na parte inferior, Público, e anexar documento (formulário previamente preenchido- Anexo 02);
i) Após anexar o formulário, o estudante deve clicar na carta, na parte superior da tela e indicar a Unidade Administrativa constante da disciplina, constante do anexo 01.

OBS: Para os professores que optaram em aproveitar os bolsistas selecionados no processo de 20.1, indicar no processo previamente aberto com a solicitação, os dados de seus bolsistas que serão absorvidos, obedecendo a distribuição de cotas distribuídas no período 2020.3 (anexo 01).

Agradecemos a colaboração e contamos com a compreensão de toda Comunidade Acadêmica do CES/UFCG.

Faça o download dos anexos:

Anexo 1;

Anexo 2;