Página inicial > Noticias > Noticias > Monitória > Processo Seletivo de Monitores CES/UFCG - período 2022.1

Processo Seletivo de Monitores CES/UFCG - período 2022.1

Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2022, 08h48 | Última atualização em Segunda, 19 de Setembro de 2022, 08h57 | Acessos: 3678

Os alunos candidatos terão que se inscrever no período de 20 a 25 de setembro

O Centro de Educação e Saúde - CES, da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, campus Cuité , no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontra aberto o Edital do Processo Seletivo de monitores 2022.1, nº 08/2022. Os alunos candidatos terão que se inscrever no período de 20 a 25 de setembro.

Poderão participar do processo seletivo estudantes que atendam aos requisitos previstos no edital, que regulamenta o Programa de Monitoria, entre eles: estarem devidamente vinculados a cursos de graduação da UFCG e aprovados no componente curricular pleiteado à monitoria, não possuírem vínculo com outro programa acadêmico, tais como PIBIC, PIVIC, extensão, iniciação tecnológica; entre outros.

As Inscrições serão feitas em disciplinas, por meio do Sistema de Inscrição dos(as) Monitores(as) (http://pre.ufcg.edu.br/simon/insc/login).

A Coordenação de Monitoria da Unidade Acadêmica será a responsável pela organização e realização da seleção, bem como as vagas disponíveis apenas nas disciplinas listadas no Edital PRE nº 20/2022 do Processo Seletivo de Monitores para o período 2022.1, nº 08/2022.

As aulas do período letivo 2022.1 terão início no próximo dia 26 de setembro, na modalidade presencial, conforme Calendário Acadêmico publicado pela PRE.

Confira aqui o edital.

registrado em: ,,