Página inicial > Noticias > Noticias > Prefeitura > Comunicado – Normalidade dos serviços de Transporte do CES/UFCG

Comunicado – Normalidade dos serviços de Transporte do CES/UFCG

Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2016, 11h38 | Última atualização em Quarta, 13 de Abril de 2016, 11h38 | Acessos: 2482

A Divisão de Transportes do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus de Cuité, comunica a toda comunidade acadêmica o retorno da normalidade dos serviços. Informamos que as solicitações para transportes devem ser entregues na Prefeitura Universitária Setorial a partir desta terça-feira, dia 12 de abril de 2016, para que sejam efetuados os agendamentos.

Solicitações via e-mail ou telefone não serão aceitas, como também devem ser entregues com antecedência de, no mínimo, 15 dias a fim de que haja prazo para abertura de diária (as), agendamentos e escala de motoristas.

Nas viagens com mais de 01 (um) passageiro para atividades institucionais distintas, haverá adequação de horário na saída e o retorno fica condicionado ao fim das atividades de todos os passageiros.

A Divisão de Transportes comunicará a seu solicitante, com brevidade, sobre solicitações que não puderem ser atendidas.

Cuité, 11 de abril de 2016.

Prefeitura Universitária Setorial
Divisão de Transportes