Página inicial > Noticias > Noticias > Serviços > Resultado Final do Edital UFCG/PRAC/CGAE Nº 09/2023 - Processo Seletivo Unificado

Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 14h32 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2023, 14h51 | Acessos: 385

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários, por meio da Coordenação Geral de Apoio Estudantil, torna público o Resultado do Processo Seletivo Unificado para ingresso dos(as) estudantes de cursos de graduação presencial da UFCG, referente ao período letivo 2023.1.

1. Auxílio Creche (link)
2. Auxílio ao Ensino de Graduação(link)
3. Auxílio Moradia(link)
4. Auxílio Transporte(link)
5. Auxílio Residência Universitária(link)
6. Restaurante Universitário(link)

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Centro de Educação e Saúde, campus Cuité, realizará sua reunião com os novos usuários dos Programas de Assistência Estudantil, com o objetivo de apresentar os principais aspectos de funcionamento e também para assinatura do termo de compromisso.

A reunião no Centro de Educação e Saúde, será nesta terça-feira, 22 de agosto de 2023, às 14h, no Auditório Central do campus.

registrado em: ,,