Página inicial > Noticias > Noticias > UFCG abre prazo para submissão de propostas aos programas de Bolsas de Extensão

UFCG abre prazo para submissão de propostas aos programas de Bolsas de Extensão

Publicado: Quinta, 04 de Abril de 2024, 19h32 | Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2024, 19h35 | Acessos: 101

Inscrições vão até 23 de abril. Ao todo, serão disponibilizadas 380 bolsas mensais de R$ 400.

Estão abertas até 23 de abril, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para submissão de propostas aos programas de Bolsas de Extensão (Probex) e Ensino Básico e Técnico (Probex EBT) vigência 2024. Ao todo serão disponibilizadas 380 bolsas no valor de R$ 400 pelo período de seis meses - de agosto de 2024 a janeiro de 2025.

As propostas de projetos e programas de extensão submetidas ao processo de seleção para o PROBEX 2024 deverão estar relacionadas às áreas temáticas e às linhas de extensão, definidas no Plano Nacional de Extensão Universitária.

Para consultar as áreas temáticas, linhas de extensão e o Plano Nacional de Extensão Universitária, acesse aqui.

Além das áreas temáticas, o proponente deverá relacionar a qual dentre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável sua proposta contempla.

Poderão participar como coordenadores, os servidores docentes e técnico-administrativos com nível superior da UFCG, em pleno exercício de suas atividades. No caso do Probex EBT, também poderão submeter propostas professores substitutos, visitantes ou voluntários - desde que o período do contrato da bolsa ou Termo de Adesão Voluntário abranja o período de vigência do PROBEX EBT 2024. As propostas que pleiteiam renovação só serão avaliadas caso o coordenador não tenha nenhuma pendência junto à Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex).

As inscrições devem ser feitas via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Os formulários para elaboração da proposta encontram-se aqui.

O resultado final, após recursos, sairá até o dia 22 de maio.

Acesse os editais:

Probex 2024