Página inicial > O que é? > Uncategorised > Divulgada 3ª chamada da lista de espera do PVS 2016 da UFCG, campus de Cuité

Divulgada 3ª chamada da lista de espera do PVS 2016 da UFCG, campus de Cuité

Publicado: Quarta, 27 de Abril de 2016, 17h32 | Última atualização em Quarta, 27 de Abril de 2016, 17h32 | Acessos: 4167

A Coordenação do Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS) do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG divulgou a terceira chamada de alunos da lista de espera para o PVS 2016 no campus de Cuité. Assim como nas outras chamadas, o nome do selecionável está inserido em umas das turmas - de acordo com a opção de língua estrangeira: Inglês ou Espanhol.

Nesta etapa, está sendo solicitado que os candidatos confirmem o interesse em participar do PVS 2016. Aqueles que enviarem a documentação, serão matriculados e chamados em listas sucessivas, a partir da primeira semana de maio.

Pra fazer a matrícula, o aluno deverá digitalizar os seguintes documentos: foto 3x4; cópia de RG e CPF; cópia do Histórico do Ensino Médio (para os candidatos que já concluíram o Ensino Médio); Declaração de Concluinte (para os candidatos que irão concluir o Ensino Médio em 2016); Comprovante de residência. Em seguida, deverá enviá-los para o e-mail: coordpvs@gmail.com até a próxima segunda-feira (14).

Matrículas dos alunos que não apresentarem os documentos exigidos acima não serão feitas.

Veja aqui a 3ª lista de espera do PVS 2016: http://bit.ly/1N0oc1f

(Ascom/CES – 27.04.2016)