Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Noticias > Noticias > Pós-Graduação > Publicado edital para mestrado em Ciências Naturais e Biotecnologia da UFCG
Início do conteúdo da página
Noticias

Publicado edital para mestrado em Ciências Naturais e Biotecnologia da UFCG

Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2023, 15h13 | Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2023, 15h50 | Acessos: 695

 

São ofertadas 7 vagas para o campus Cuité. Inscrições têm início no dia 21 de novembro.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital de seleção do Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais e Biotecnologia (PPG-CNBiotec), ministrado no Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité. São ofertadas 7 vagas para o mestrado acadêmico, distribuídas entre ampla concorrência e cotas.

O Programa possui três linhas de pesquisa: Biotecnologia Ambiental, Biotecnologia Industrial e Ciências Naturais. As inscrições acontecem de 21 de novembro a 7 de dezembro, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É preciso fazer o cadastramento prévio como usuário externo.

A seleção dos candidatos será feita em três etapas: análise do projeto preliminar de pesquisa (peso 3), apresentação e defesa do projeto (peso 3; formato remoto) e análise do Currículo Lattes (peso 4).

O resultado final, após recursos, sairá no dia 6 de março de 2024.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3372.1900 ou pelo e-mail ppgcnb.secretaria@ufcg.edu.br.

Acesse aqui o edital.

(Ascom UFCG)

Fim do conteúdo da página