Página inicial > Noticias > Noticias > Serviços > Listagem do Colégio Eleitoral - Edital Nº 01/2023 - Eleição para Representantes do CONSUNI CES/UFCG

Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 10h08 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 10h10 | Acessos: 350

A Comissão Eleitoral, torna público a Listagem Nominal do Colégio Eleitoral da eleição para escolha das representações Docentes do Centro de Educação e Saúde - CES, campus Cuité, no Colegiado Pleno, Câmaras Superiores de Ensino e Conselho Curador da UFCG, Biênio 2023-2025.

Os docentes em efetivo exercício, das unidades acadêmicas que compõem o CES e os afastados para capacitação, estão aptos a votar.

A votação será por meio eletrônico, acessível a todos os servidores docentes CES-UFCG. O docente que almejar concorrer à vaga destinada ao Conselho Curador não poderá exercer nenhum cargo de coordenação nesta universidade.

A votação será realizada no dia 08 de maio de 2023, das 08h às 17h. A apuração dos resultados será realizada logo após o encerramento da votação, conforme consta no Anexo III (Cronograma).

Veja aqui a Listagem Nominal do Colégio Eleitoral CES.

Profa. Drª Nilcimelly Rodrigues Donato
Presidente da Comissão Eleitoral