Página inicial > Noticias > Noticias > 1ª Chamada do Cadastro de Reserva - Bolsa Reuni 2016

1ª Chamada do Cadastro de Reserva - Bolsa Reuni 2016

Publicado: Segunda, 28 de Novembro de 2016, 18h10 | Última atualização em Segunda, 28 de Novembro de 2016, 18h11 | Acessos: 2188

Veja aqui a 1º Chamada do Cadastro de Reserva de estudantes da UFCG para o Programa de Auxilio ao Ensino de Graduação – “Bolsa Reuni” 2016.

ATENÇÃO: Os alunos do CES devem comparecer ao setor até o dia 30/11 (quarta-feira) com os dados bancários atualizados em mãos, sob o risco de substituição na lista. Caso o aluno não possa comparecer (com justificativa plausível) deve enviar o e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.