Página inicial > Noticias > Noticias > Abertas na UFCG inscrições para propostas no Programa de Bolsas de Extensão

Abertas na UFCG inscrições para propostas no Programa de Bolsas de Extensão

Publicado: Quinta, 16 de Março de 2017, 19h06 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2017, 19h06 | Acessos: 2054

Estão abertas até o próximo dia 31, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições de propostas para o Programa de Bolsas de Extensão (Probex), vigência 2017. Serão disponibilizadas 280 bolsas, com parcelas mensais de R$ 300, durante o período de maio a dezembro deste ano.

Podem participar, como coordenadores dos programas e projetos, professores e servidores técnico-administrativos de nível superior da UFCG, em pleno exercício de suas atividades. As propostas devem estar relacionadas às áreas temáticas Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, e Trabalho.

O Programa de Bolsas de Extensão tem como objetivo disponibilizar ao público externo à universidade o conhecimento adquirido com o ensino e a pesquisa desenvolvidos na instituição, priorizando as demandas de relevância social, com o intuito de melhorar as condições de vida das comunidades beneficiadas, implementando e potencializando as políticas públicas.

O resultado final das propostas contempladas com bolsas será publicado no dia 24 de abril. Os alunos interessados poderão se inscrever nos programas ou projetos no período de 02 a 05 de maio, enquanto que a divulgação dos bolsistas selecionados será feita no dia 12 de maio.

Confira aqui o edital.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 16/03/2017