Página inicial > Noticias > Noticias > Bolsas de Estudo (Graduação) - Santander UNIVERSIDADES

Bolsas de Estudo (Graduação) - Santander UNIVERSIDADES

Publicado: Quinta, 23 de Mai de 2019, 16h40 | Última atualização em Sexta, 24 de Mai de 2019, 18h56 | Acessos: 1546

banner santander ibero americana

A Universidade Federal de Campina Grande por meio de sua Assessoria para Assuntos Internacionais mantém convênio com o Banco Santander S/A para seleção e participação de estudantes da UFCG no Programa de Bolsas Ibero-américa nos termos fixados em Edital próprio e pelos Princípios Gerais do Programa. O Programa de Bolsas Ibero-américa tem como objetivo promover o intercâmbio acadêmico anual de estudantes de graduação entre universidades de 09 países da região Ibero-américa. Visite a página do Santander (clique aqui).

Edital AAI/UFCG 01/2019 - Santander Universidades

Abertura do Processo de Seleção de Estudantes de Graduação para o Programa “Santander Universidades - Bolsas Ibero-Americanas -Edição 2019”, observado o disposto no Convênio celebrado entre a Universidade Federal de Campina Grande – Paraíba (UFCG) e o Banco Santander (Brasil) S/A, e ainda nos termos fixados pelos Princípios Gerais do Programa.