Página inicial > Noticias > Noticias > Campus de Cuité da UFCG seleciona discurso discente para Colação de Grau 2017.1

Campus de Cuité da UFCG seleciona discurso discente para Colação de Grau 2017.1

Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2017, 11h50 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2017, 10h33 | Acessos: 2117
Inscrições devem ser realizadas online, até 29 de setembro.

O Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está com inscrições abertas para o processo seletivo de discurso discente da solenidade de colação de grau das turmas concluintes 2017.1. A solenidade será realizada no dia 05 de outubro, no Ginásio Poliesportivo Manuel Pereira da Silva (CES/UFCG).

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de setembro de 2017. O concluinte interessado em participar da seleção deverá copiar o endereço eletrônico
https://form.jotformz.com/72504971769670, colar e ir na barra de navegação do seu computador, preencher o formulário de inscrição, anexar e enviar o arquivo, com no máximo 2 MB, contendo o discurso formatado conforme as especificações constantes no edital de seleção.

O discurso deve ser generalista, de modo a contemplar as diversas áreas do conhecimento, ressaltando a importância da UFCG enquanto instrumento de promoção do conhecimento para a transformação da sociedade e para o aperfeiçoamento individual dos concluintes. Serão avaliados os critérios de pertinência, originalidade, clareza no desenvolvimento do tema e domínio da norma culta da Língua Portuguesa.

O resultado será divulgado no dia 03 de outubro. O aluno cujo texto for selecionado será comunicado também por telefone e/ou e-mail.

Para mais informações, acesse o edital.

(Ascom CES/UFCG)
Data: 13/09/2017