Página inicial > Noticias > Noticias > Centro Acadêmico de Farmácia lança edital para escolha de coordenadores

Centro Acadêmico de Farmácia lança edital para escolha de coordenadores

Publicado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 18h11 | Última atualização em Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 18h21 | Acessos: 739

Eleição CAFA 2022

Em atendimento à solicitação da Comissão Eleitoral, o Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, Campus Cuité, torna público o Edital de Convocação para as Eleições que resultarão na escolha da diretoria que coordenará o Centro Acadêmico de Farmácia (CAFA) Cleorandy Anglebson do CES/UFCG, no ano de 2022. As inscrições das chapas deverão ser realizadas a partir desta segunda-feira, dia 7, até o próximo dia 11 de fevereiro.

A eleição acontece no dia 22 de fevereiro, através do sistema de votação online.

Acesse o Edital.

(Ascom CES/UFCG)