Página inicial > Noticias > Noticias > CES/UFCG realiza Dia D de Vacinação e Testagem com a comunidade universitária
IMUNIZAÇÃO

CES/UFCG realiza Dia D de Vacinação e Testagem com a comunidade universitária

Publicado: Sexta, 15 de Julho de 2022, 19h55 | Última atualização em Sábado, 16 de Julho de 2022, 16h56 | Acessos: 592

Ação foi promovida em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Cuité.

Dia D no CES. Foto 1

O Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG promoveu nesta sexta-feira, dia 15 de julho, o Dia D de vacinação contra covid-19, influenza e hepatite B e testagem para covid-19. A ação aconteceu durante a manhã no Ginásio Poliesportivo Manuel Pereira da Silva, do Campus Cuité, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cuité, através da Secretaria Municipal de Saúde, Unidades Básicas de Saúde (UBS) e profissionais envolvidos. A vacinação e testagem foram abertas para estudantes, professores, servidores técnico-administrativos e colaboradores terceirizados do campus.

No planejamento do Dia D, o Centro disponibilizou para preenchimento um formulário, consultando toda a comunidade universitária, para que todos manifestassem o interesse pela vacinação. 165 pessoas receberam aplicações de doses de vacinas e 66 pessoas foram antedidas com a testagem para covid-19 e hepatite B.

Em nota, a Direção do CES e a Comissão de Biossegurança agradeceu a Prefeitura Municipal de Cuité e a Secretária municipal de Saúde de Cuité pela parceria na realização do evento.

Dia D no CES. Foto 2

Dia D no CES. Foto 3