Página inicial > Noticias > Noticias > Comunicado - Direção do CES e Prefeitura Setorial

Comunicado - Direção do CES e Prefeitura Setorial

Publicado: Quarta, 27 de Março de 2019, 18h51 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2019, 18h51 | Acessos: 1276

Comunicado

A Direção do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG e a Prefeitura Universitária Setorial, campus Cuité, comunica a toda comunidade universitária que a empresa responsável pelo contrato, em vigência, dos serviços de manutenção corretiva dos aparelhos de ar-condicionado no campus, vem prestando seu serviço de forma insatisfatória, não solucionando problemas técnicos em alguns equipamentos.

Informamos ainda que, a fiscalização do contrato já notificou a empresa supracitada várias vezes e que vem buscando formalizar o processo de rescisão contratual. A partir daí, viabilizaremos uma contratação emergencial de uma outra empresa especializada.

Cuité, 27 de março de 2019.

Atenciosamente,

A Direção