Página inicial > Noticias > Noticias > Comunicado - Retorno das atividades nos Laboratórios do CES - 2020.2e
CAMPUS CUITÉ

Comunicado - Retorno das atividades nos Laboratórios do CES - 2020.2e

Publicado: Segunda, 09 de Agosto de 2021, 23h40 | Última atualização em Terça, 10 de Agosto de 2021, 13h58 | Acessos: 484

COMUNICADO

A Direção do Centro de Educação e Saúde (CES), através da Comissão de Biossegurança da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), informa à comunidade acadêmica, mais especificamente ao curso de Bacharelado em Enfermagem do CES/UFCG, o retorno das atividades práticas de laboratórios para aquelas disciplinas que submeteram o Plano Acadêmico de Ensino Presencial Excepcional – PAEPEs, no semestre 2020.2e.

Conforme pré-estabelecido no comunicado do dia 27/07/2021, divulgado no site e nas redes sociais oficiais do CES/UFCG, informamos que o retorno destas atividades está previsto para o dia 16/08/2021.

A Direção informa ainda, que o retorno das atividades segue todos os protocolos de segurança recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), do Ministério da Educação e Cultura (MEC), da Universidade Federal de Campina Grande e do Centro de Educação e Saúde (CES).

A Direção e o Comitê de Emergência do Combate à Covid-19 do CES, desde o inicio da pandemia que assola o mundo, vem trabalhando e estruturando o Centro para esse momento tão importante e especial.

Entendemos que o cuidado, o conhecimento e o respeito aos protocolos é de fundamental importância para o retorno gradual das atividades presenciais.

Saudação a todos e todas!

José Justino Filho

Diretor do CES/UFCG