Página inicial > Noticias > Noticias > Concluído serviço de pintura na Residência Universitária do CES/UFCG nesse recesso

Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2017, 15h48 | Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2017, 11h53 | Acessos: 2768

Durante o último recesso, uma equipe da Prefeitura Universitária Setorial do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG realizou o serviço de pintura e revitalização na Residência Universitária do campus de Cuité. A pintura foi realizada nos quartos das residências masculina e feminina, como também em áreas comuns, a exemplo de corredores, escadarias, cozinha, sala de estudos, entre outras.

(Ascom/CES)

Data: 16/10/2017