Página inicial > Noticias > Noticias > Edital CES Nº 08/2023 - Deferimento das Isenções do PSS para professor substituto de Enfermagem

Publicado: Sexta, 28 de Julho de 2023, 11h15 | Última atualização em Sexta, 28 de Julho de 2023, 11h52 | Acessos: 247

A Executiva Colegiada da Unidade Acadêmica de Enfermagem do Centro de Educação e Saúde, campus Cuité, torna público para conhecimento dos interessados, o DEFERIMENTO das isenções de inscrições do Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos para Professor Substituto para a Unidade Acadêmica de Enfermagem – UAENFE-CES/UFCG.

Área de conhecimento em Saúde e Sociedade, Antropologia da Saúde e Metodologia Cientifica Aplicada à Saúde.

Veja aqui o resultado do Deferimento das Isenções de Inscrições.

Profa. Dra. Larissa Soares Mariz Vilar de Miranda

Membro da Executiva Colegiada da UAENFE-CES/UFCG