Página inicial > Noticias > Noticias > Edital CES Nº 12/2023 - Seleção do Discurso Discente para Colação de Grau 2022.2

Publicado: Terça, 18 de Julho de 2023, 14h09 | Última atualização em Terça, 18 de Julho de 2023, 14h58 | Acessos: 517

As Inscrições acontecem de 18 de julho a 06 de agosto de 2023.

O Centro de Educação e Saúde - CES, da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, campus Cuité, torna público a abertura do Processo de Seleção do Discurso Discente, a ser proferido na Solenidade de Colação de Grau, do período letivo 2022.2.

As inscrições deverão ser realizadas pelos alunos concluintes dos cursos de Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Física, Matemática, Nutrição e Química que participarão da solenidade de Colação de Grau. No período de 18 de julho a 06 de agosto de 2023. Mediante preenchimento de formulário eletrônico. O arquivo deve ter, no máximo 2MB, formatado conforme as especificações constantes no edital.

O discurso deve ser generalista, de modo a contemplar as diversas áreas do conhecimento, ressaltando a importância da UFCG enquanto instrumento de promoção do conhecimento para a transformação da sociedade e para o aperfeiçoamento individual dos concluintes.

O texto deve ter, no máximo, 3 páginas digitadas em papel A4, na fonte Arial ou Times New Roman, tamanho da fonte 12, espaçamento entre linhas 1,5 cm.

Serão considerados na avaliação: Pertinência, originalidade, clareza no desenvolvimento do tema e domínio da norma culta da Língua Portuguesa.

O resultado será publicado no portal do CES, no dia 07 de agosto de 2023. O aluno, cujo texto for selecionado, será comunicado também por e-mail.

Confira mais detalhes e informações no Edital.

(Ascom CES/UFCG)