Página inicial > Noticias > Noticias > Estudantes e professoras do CES/UFCG participam de caminhada no Dia da Luta Antimanicomial em Cuité
18 DE MAIO

Publicado: Quarta, 18 de Mai de 2022, 16h08 | Última atualização em Quarta, 18 de Mai de 2022, 16h10 | Acessos: 458

Dia Nacional da Luta Antimanicomial

Nesta quarta-feira, 18 de maio, se comemora o Dia Nacional da Luta Antimanicomial. E, na oportunidade, profissionais e usuários dos serviços de Saúde Mental do município de Cuité, juntamente com estudantes e professoras do Curso de Enfermagem do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, realizaram uma caminhada pelas ruas da cidade, distribuindo panfletos para a população, abordando a causa.

(Ascom CES/UFCG)