Página inicial > Noticias > Noticias > Ouvidoria da UFCG atende comunidade do CES na próxima quinta (17)

Ouvidoria da UFCG atende comunidade do CES na próxima quinta (17)

Publicado: Segunda, 14 de Fevereiro de 2022, 08h57 | Última atualização em Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 14h50 | Acessos: 787

Ouvidoria UFCG

A Ouvidoria Geral da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) estará na quinta-feira, dia 17 de fevereiro, no Centro de Educação e Saúde (CES), Campus Cuité, atendendo presencialmente a Comunidade Universitária. A atividade faz parte do Programa Ouvidoria Itinerante, mantido pelo setor.

O atendimento no CES acontecerá a partir das 8h, na Sala da Assessoria de Pesquisa, Extensão e Estágio - 1º andar - bloco administrativo do Centro.

O projeto Ouvidoria Itinerante iniciou-se em maio de 2014 com a finalidade de atender presencialmente a comunidade acadêmica e a sociedade civil nos Centros localizados fora da Sede. Para tanto, mensalmente, em calendário pré-estabelecido, uma equipe da Ouvidoria Geral se desloca aos Centros: CFP, CCJS, CCTA, CSTR, CDSA e CES.

(Ascom CES/UFCG)