Página inicial > Noticias > Noticias > PIBID Biologia CES/UFCG realiza ação em escola do município de Cuité-PB

PIBID Biologia CES/UFCG realiza ação em escola do município de Cuité-PB

Publicado: Terça, 30 de Mai de 2023, 11h29 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2023, 11h36 | Acessos: 303

O programa Institucional de Bolsas de Iniciação á Docência (PIBID), do Curso de Biologia do Centro de Educação e Saúde - CES/UFCG campus Cuité, sob orientação da Professora e Coordenadora Michelle Santos em parceria com as professoras de Biologia e Matemática da Escola Cidadã Integral Orlando Venâncio dos Santos, Sânzia Viviane e Elizângela ''Zanza'', respectivamente, realizaram uma ação intitulada "SEU CORPO, SUA CASA", na tarde dessa segunda-feira, 29 de maio de 2023, juntamente com os alunos bolsistas e voluntários do programa.

A abordagem interdisciplinar entre a Biologia e a Matemática teve como temática Alimentação Saudável sob o ponto de vista da Bioquímica de macromoléculas.

Os pibidianos Camilly Victoria, Guilherme Rudson, Ismaiane Rodrigues, Keithy Makari, Maria Aline Souza, Maria Lisamara, Semonaria da Silva, Yasmim Milvia, apresentaram o projeto para alunos do segundo ano do ensino médio do ECI Orlando Venâncio.

PIBID

O programa Institucional de Bolsas de Iniciação á Docência (PIBID) proporciona vivências através de parcerias entre as escolas públicas e a universidade, fortalecendo a troca de conhecimentos entre a teoria e a prática desde os momentos iniciais da formação em Licenciatura.

PIBIDBio1

PIBIDBio2