Página inicial > Noticias > Noticias > UFCG promove Roda de Terapia Comunitária nesta quarta (09)
SETEMBRO AMARELO

UFCG promove Roda de Terapia Comunitária nesta quarta (09)

Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2020, 12h44 | Última atualização em Quarta, 09 de Setembro de 2020, 21h01 | Acessos: 614

Atividade com a psicóloga do CES, Eliane Medeiros, acontece às 16h, através da plataforma Google Meet.

terapia

Será realizada nesta quarta-feira (09), às 16h, uma Roda de Terapia Comunitária Integrativa com a psicóloga do Centro de Educação e Saúde (CES), Campus Cuité, Eliane Medeiros Costa. O evento integra a programação especial do Setembro Amarelo 2020, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

A atividade será aberta a toda comunidade universitária, e acontecerá online através da plataforma Google Meet: https://meet.google.com/itw-zuzf-mrj

O Setembro Amarelo 2020 é promovido pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), por meio do Núcleo de Psicologia (NUPSI) da UFCG.

(Ascom CES/UFCG)